Os Renan Diaries

eu gostaria de saber com eu posso ver meu extrato de compras através internet já tento e nãeste consigo eu queria qual mandassem me disse como eu faço de modo a deter entrada a minha fatura obrigado.

venho atravéz desse, informar que ocorreu um erro em minha fatura hipercard. cobraram juros, ou seja, 1 abisurdo e entrei em contato utilizando a central hiper e fui informado que entrariam em contato comigo dentro de (5) POR DIA úteis, e até o presente momento nãeste me deram nenhuma informação. o qual devo executar? ir ao procom ou vão resolver?

Minha fatura vence dia 7 e ainda nãeste a recebi em minha casa. Por favor, peçeste providências. Agradeçeste

Faz um ano de que eu tento cancelar um servico que eu nao uso.as abencoadas dizem por telefone de que no sistema consta qual ja foi cancelado.

Enfim, não chegando a uma solução este Procon deverá ser consultado ou precisamente os Juizados Especiais, conhecidos como Juizados do Pequenas Causas, em ambos os casos seguem as informações de contato.

Nao recebe este boleto de modo a pagar a fatura do meu hiper ,nao enviaram para residencia nao tenho como recompensar desprovido boleto, porque este hiper nao me mandou no o imail.

e dificil os orelhoes a maioria estao quebrados fica dificil qual tal vc mandarem as faturas poe Email fica mais facil pra todo mundo, como endereco umanizzare manaus temos qual remunerar as copias espero que voçes entetan nosso problema

Está acontecendo problemas de cobrança nãeste autorizada usando destemido nome do VIAPAG, foi feito pedido por cancelamento via fone, por não ter a fatura em mãESTES devido a greve nãeste sei se foi cancelado e estou reforçando meu pedido. contatos por email, [email protected] ou (51) 33via03 (51) 91via79

Ações pedagógico-culturais sãeste promovidas por meio de 1 roteiro sistematizado por atendimento às escolas, turistas e pesquisadores em geral, auxiliando-ESTES e orientando-ESTES na elaboraçãeste de negócios e pesquisas as Muito mais diversas.

Na janela que abriu na parte superior da tela digite este número do cartão Hipercard de que deseja consultar a 2 via da fatura e clique em “OK”.

meu pai tem 1 cartãeste hiper car este vencimento foi no POR DIA 01/11 e ate por sua vez nãeste recebemos a fatura e agora como devemos efetuar o pagamento

Tenho, solicitado por várias vezes a senha do cartãeste hipercard, descasso Completa, já falei utilizando 1 tal do Paulo de que diz ser gerente??? êita empresinha dificil, nãeste cobra anuidade Ainda mais não possui respeito com este cliente, é melhor cobrar…

Internete a 2°via de minha fatura de modo a pagamento e nãeste consigo.Para complicar Muito mais minha vida este Hipercard ha meses não envia minhas faturas mensais,depois de que este cartãeste

nao conseguir colocar a senha de quatro digitos corretos e acabei ficando sem acessar a conta de modo a pedir a fatura, pois e dificil ie ate o orelhao tem tais como resolver isso para mim, sou portadora de deficinecia e tenho deficuldade de locomçao

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *